Site oferece aulas gratuitas de yoga

(Foto: Reprodução)

Quem deseja manter o corpo e a mente em equilíbrio, praticar yoga é uma ótima ideia. Mas com a correria do dia a dia, pode ser difícil conciliar as tarefas e conseguir ir a academia.

Para disseminar o yoga, o empresário Ricardo Carneiro e o fotógrafo Cleudon Junior lançaram o site Práticas de Yoga, que oferece vídeoaulas gratuitas da atividade física em alta definição, ministrada por professores qualificados.

As videoaulas abordam diversos estilos de prática, como: meditação, vinyasa flow, iyengar, yoga restaurativo, entre outros, com duração e nível de dificuldade que variam. Desta forma, os alunos podem praticar yoga sem sair de casa e adaptá-la a sua rotina.

“O yoga mudou a minha vida e desde que pratico venho atingindo muitas conquistas psicológicas, físicas, espirituais e pessoais. Gostaria de compartilhar essa experiência com outras pessoas sem ter que cobrar por isso”, contou Ricardo em entrevista ao Catraca Livre.

Mas atenção! O site não tem a intenção de substituir as aulas presenciais, em que ajustes e orientações podem ser feitos em tempo real de acordo com as limitações e nível de prática de cada um.

Para conhecer a iniciativa, acesse: www.praticasdeyoga.com.br

** Com informações do Catraca Livre