Gol é a primeira empresa aérea do mundo a valorizar o “orgânico” em seus voos

(Foto: Divulgação)

Depois de muito tempo oferecendo opções de alimentos pagos a seus clientes, a GOL resolveu voltar a distribuir “snacks” gratuitos em seus voos.

Isso ocorreu no início deste semestre e vem tendo boa aceitação pela particularidade da parceria.. A empresa uniu-se a um fabricante de produtos orgânicos e passou a oferecer um saquinho de “Tribos”, totalmente integral e com, apenas, 94 kcal por embalagem de 20 gramas.

Segundo a fabricante Mãe Terra, trata-se de um biscoito “com um toque de azeite e ervas”, que traz em sua composição “ingredientes integrais e orgânicos”. A aromatização, segundo a embalagem, também é feita com produtos naturais.
A Gol informou que o serviço de bordo pago será mantido “em mercados domésticos selecionados” .

Paulo Miranda, diretor de produtos da GOL, comenta: “Sempre realizamos extensas pesquisas com nossos clientes para entender onde precisamos inovar, com soluções simples e inteligentes. Identificamos que o serviço de bordo ajuda a descontrair o momento da viagem”. E acrescenta: “Buscamos uma opção prática e atual, que fosse ao mesmo tempo nutritiva e leve, criando também um momento saudável a bordo”.