Saudabilidade e reforço na imunidade aumentam consumo de frutas cítricas

(Foto: Pixabay)

Estamos na época de colheita de Citros (Limões, Laranjas, Tangerinas) e o consumo tem aumentado, inclusive em tempos de pandemia, pelo alto teor de vitamina C, que melhoram a imunidade do organismo, previnem o envelhecimento e são antioxidantes.

A PMA Brasil, entidade que representa a indústria de flores, frutas, legumes e verduras, elaborou uma campanha para incentivar o consumo de cítricos. As Campanhas #FFLVÉESSENCIAL têm o objetivo de instruir o consumidor e aumentar o consumo de determinado (s) produto (s), através da experiência de SABOR e VARIEDADE.

A proposta é respeitar as épocas dos produtos para divulgar – produtos da estação – nas redes varejistas, passando informações aos consumidores e realizando exposições mais agressivas nos pontos de venda.

“A PMA disponibiliza um Kit Digital com imagens e mensagens para apoio ao varejo na construção de suas ações de marketing e informação ao Consumidor. Basta incluir a logo do varejista e os materiais estão prontos para serem veiculados, por exemplo nas mídias sociais! Também é possível fazer adaptações, já que as imagens seguem com direito de uso. Tudo isso colocado gratuitamente à disposição de nossos associados. Se você ainda não teve acesso a o Kit do Mês de Junho, entre em contato conosco. A cada mês temos uma novidade fresquinha para apresentar!”, explica Valeska de Oliveira, representante da PMA no Brasil.