Homem tem hospital?

(Foto: Reprodução/ Mix de temas)

Muita gente conhece um hospital que é referência no tratamento da saúde da mulher, em São Paulo, que é o Hospital Perola Byington, mas, será que o homem não tem vez?

Engana-se quem pensa dessa forma, pois, apesar de não ser tão conhecido e frequentado como o citado anteriormente, há um excelente hospital para tratamento de doenças masculinas e o nome é simples: Hospital do Homem…

Segundo informações, foram investidos dois milhões de reais na compra de equipamentos de ultrassom, urologia, litotripsia (aquele que destrói o cálculo renal através de ondas de impacto) numa área de 1,1 mil m².

A unidade reúne especialidades médicas como Andrologia, Patologias da Próstata e Urologia, além dos núcleos de alta resultabilidade (check-up) e de ensino e pesquisa.

O Departamento de Patologias da Próstata é dividido em dois setores: diagnóstico e tratamento das DST (doenças sexualmente transmitidas), prostatites (infecções da próstata causadas por bactérias e vírus) e prevenção do HIV e HPV, além de tumores (câncer e hiperplasia benigna da próstata).

Na área de Urologia, o Centro conta com profissionais de Nefrologia (hipertensão renovascular e transplante renal), Endocrinologia, Neurologia (disfunções da vesícula, uretrais e incontinência urinária) e urologias geriátrica e plástica.

O hospital oferece consultas grátis e fica à Av. Brigadeiro Luís Antônio, 2.651, no Jardim Paulista em São Paulo. Os telefones para contato são: (11) 3289-2421 e (11) 3284-8650.