Veggiebox lança caixa de snacks cruelty free

Empresa investe em e-commerce para alimentos especiais

O mundo da alimentação saudável sai das gôndolas dos supermercados e das feiras livres de orgânicos para a plataforma de crowdfunding do mundo digital. A inovação vem da VeggieBox, e-commerce por assinatura de produtos de beleza cruelty free e veganos, que entra no segmento de alimentos saudáveis com o lançando da Snackbox.

A proposta é oferecer de seis a nove produtos para lanche para veganos, vegetarianos, simpatizantes e pessoas intolerantes a lactose e glúten através de um clube de assinaturas. Além da qualidade, todos os produtos são livres de crueldade animal.

A ferramenta Kickante é uma forma de atingir grupos de consumidores conscientes, engajados no movimento de bem estar e contra a crueldade animal que terá duração 30 dias, com o objetivo de arrecadar R$7.000,00 para a confecção das snacks box. É possível contribuir com o projeto e também adquirir as caixas com preços promocionais.

No final, o projeto deve evoluir para um clube de assinaturas. Informações – http://www.kickante.com.br/campanhas/veggie-box-snackbox-descubra-novos-sabores