Hotel proporciona experiências naturais na Cordilheira dos Andes

(Foto: Divulgação/ Hotel Casa de Uco)

Quando o assunto é viagem, fica difícil escolher qual será o próximo destino por vários fatores. Na América do Sul, um dos destinos mais procurados pelos brasileiros é a cidade de Mendoza, no oeste da Argentina, que une neve e vinhos em um só lugar.

Auto intitulada “Terra do Sol e do Bom Vinho”, a região é responsável por quase 80% da produção de vinhos do país, possui uma ótima gastronomia e oferece dentre muitas opções, estações de esqui e esportes radicais na Cordilheira dos Andes – maior cadeia montanhosa em comprimento do mundo.

Para aproveitar a natureza, sem deixar o conforto de lado, o hotel-vinícola Casa de Uco proporciona experiências naturais em meio a Cordilheira dos Andes. Inaugurado em 2012 em uma fazenda de 320 hectares, o hotel produz os próprios alimentos – desde a colheita dos vegetais até o mel – oferecendo um cardápio 100% orgânico e que é alterado de acordo com a sazonalidade dos ingredientes.

(Foto: Divulgação/ Hotel Casa de Uco)
(Foto: Divulgação/ Hotel Casa de Uco)

Os vinhos também seguem os princípios sustentáveis. Produtor da uva Malbec, o hotel usa poucos produtos químicos e não desrespeita o solo.

Conheça o hotel em: http://www.casadeuco.com/