Cartão de visita digital é moderno e sustentável

(Foto: Unsplash)

Sabe aquele famoso ‘networking’ que precisamos fazer para melhorar ainda mais os negócios? Você conhece um profissional de qualquer área, trocam cartões de visita e, a partir daí, muitas coisas podem acontecer:

  1. Você é um ser cuidadoso e sempre sabe onde guardou o cartão;
  2. Você coloca no bolso da calça e ele acaba amassando/rasgando/molhando;
  3. Geralmente esquece onde deixou e quando vai ver, acha pedaços dentro da máquina de lavar roupa;
  4. Acha que não vai esquecer o telefone ou nome da pessoa e, 5 minutos depois, não lembra nem do que almoçou, quanto mais o contato.

Se alguma dessas opções, ou mais de uma, lhe parece familiar, acredito que posso acabar com seus problemas! Na verdade, o Ecocard pode.

Assista:

Muito legal, né? Você substitui o cartão de visita de papel por cartões de visita digitais e economiza tempo e dinheiro. Todos os contatos podem ser salvos no seu aparelho celular (inclusive, o aplicativo está disponível para Android e iOS, gratuitamente) e não corre o risco de perder o cartão físico. As principais vantagens são que você colabora com o meio ambiente e atualiza em tempo real todas as suas informações.

Como funciona:

(Foto: Divulgação)

Entre os benefícios: escolha com quem deseja trocar um cartão, personalize seu cartão, crie mais de um com o mesmo perfil (achei esse tópico bem legal!), deixe visível quando quiser, sincronize contatos com a sua agenda, além de mantê-los sempre atualizados. Sobre o modo de visualização, você pode deixar em modo público (seu cartão fica disponível para todos que estejam próximos a você ou do seu negócio) ou optar por manter em modo privado, podendo escolher entre aceitar ou não uma solicitação.

Com informações do Ecocard.