Composição de vídeo está em alta e é a aposta do futuro

(Foto: Unsplash)

Se você já possui um vídeo e gostaria de editá-lo antes de postar nas redes sociais, está no lugar certo. Anteriormente, postei duas sugestões de apps que ajudavam na captação de imagens e, agora, chegou a vez da pós-produção!

O InShot é um aplicativo gratuito disponível na versão iOS e Android que oferece diversos recursos, como adicionar efeitos especiais, montagens, legendas, emojis e possibilita a escolha da trilha sonora diretamente da sua biblioteca de músicas.

Como funciona: é possível criar um mosaico de vídeos, montar vídeos com efeitos de transição (Fade, CrossFade, Flip X etc), compactar conteúdos de longa duração, adicionar molduras foscas ou coloridas, fácil sincronização entre áudio e vídeo, controle de volume em ambos, além de recursos disponíveis na linha do tempo para tornar sua experiência ainda mais profissional.

Assista:

Você pode controlar a velocidade da sua cena. Se quer algo mais emotivo, desacelere. Se quer mostrar a passagem do tempo, por exemplo, o timelapse resolve sua demanda. Tem muita informação desnecessária no seu enquadramento? O aplicativo permite que você corte e foque somente naquilo que interessa e ainda compartilha diretamente em suas redes sociais.

E aí, gostou? Já utiliza? Conta pra mim! Nos vemos semana que vem.

Com informações do ShowMeTech.