Eu ouvi bolsas de estudo?!

(Foto: Unsplash)

O sonho de todo estudante universitário é aliviar o bolso na hora de pagar a mensalidade contando com a ajudinha de uma bolsa de estudo, não é mesmo? Mas é meio complicado ficar pesquisando isso todos os dias na internet ou nos sites das faculdades, exige muito tempo e às vezes, as informações não são muito claras ou são difíceis de localizar. Isso já aconteceu com você?

Pois agora, com o aplicativo Quero Bolsa, disponível para download gratuito nas plataformas Android e iOS, os interessados em iniciar um curso de graduação no 2º semestre  podem ser avisados sobre a disponibilidade de bolsas de estudos em 1.400 instituições de ensino privadas do país. O benefício pode gerar até 75% de desconto nas mensalidades, evitando a contração de dívidas com financiamento estudantil.

(Fotos: Divulgação)

Como funciona: para tomar conhecimento do benefício em primeira mão, o estudante só precisa cadastrar no aplicativo os cursos e faculdades de interesse no raio de localização almejado. Feito esse processo, a plataforma fará o monitoramento automático e notificará o usuário assim que surgir a oportunidade. Quando isso ocorrer, o interessado precisa somente clicar no botão ‘Quero esta Bolsa’. Em seguida, será redirecionado ao site do Quero Bolsa para confirmar a pré-matrícula. Vale lembrar que antes de prosseguir com a confirmação da matrícula, no próprio app o candidato tem acesso às regras e pré-requisitos para contratação da bolsa junto à instituição de ensino e também para manter o benefício até o final do curso 😉

De acordo com a empresa, mais de 200 mil alunos já entraram na faculdade com o Quero Bolsa.

Com informações da assessoria de imprensa