Bicicleta elétrica lava-roupa enquanto faz exercício

(Foto: Divulgação Bike Washing Machine)

Estudantes chineses desenvolveram um protótipo de uma bicicleta, que permite lavar a roupa e praticar exercício físico. Na bike está incorporado um tambor, além dos pedais e selim, que gira como uma máquina de lavar roupa tradicional. A bicicleta elétrica gera mais energia do que a necessária para alimentar a máquina de lavar roupa, sendo que o excedente  pode ser armazenado. O tempo médio de lavagem de roupa
é de 20 minutos.

Veja o vídeo abaixo

Elétricos aumentam velocidade de vendas no mundo

A consultoria Jato aponta que em 2018 foram vendidos 1,26 milhão de unidades elétricas, recorde de vendas no mundo, alta de 74% em relação a 2017, puxada sobretudo pela China. Somente no país asiático, foram 769 mil unidades vendidas, seguido por Estados Unidos (209 mil), Noruega (46 mil), Alemanha (35 mil) e França (31 mil).

Até 2023 Honda prepara três carros híbridos para o Brasil 

A Honda inaugurou uma fábrica em Itirapina (SP), com três anos de atraso. E vai trazer três modelos híbridos, mas nenhum dele fabricado aqui.

(Foto: Divulgação Honda)

SUVs e um sedã estão à disposição

Mesmo que o 1.5 turbo esteja vindo por aí, o HR-V é um candidato que poderia equilibrar as contas e ter uma boa saída.

(Foto: Divulgação Honda)

A marca ainda tem outros médios híbridos. O SUV CR-V poderia enfrentar a faixa logo abaixo dos R$ 200 mil e seria uma opção para enfrentar a nova leva de SUVs da Lexus, que recebeu o reforço recente do UX 250h, cujo preço inicial de R$ 169.990 é convidativo para um híbrido premium.

Via: Revista Auto Esporte

THINKING GREEN E ONB, parceria forte na maior feira de orgânicos da América Latina, a Bio Brazil Fair | Biofach América Latina e Naturaltech 2019. Aguarde!

Até semana que vem!