Crediário para painel solar e carro elétrico

(Foto: Pixabay)

Olá! O olho do banqueiro trafega com mais facilidade onde há oportunidades de lucro grande. Mesmo sendo crédito para pessoa física ou pequeno empreendedor, o Itau largou na frente. Energia e aceleração. O banco irá oferecer financiamento e consórcio de carro elétrico e crediário para painel solar.

Ao realizar uma análise de 25 setores da economia, que equivalem a 65% de sua carteira de clientes, o banco identificou os riscos e oportunidades climáticas que impactam, em diferentes níveis, todos esses segmentos.  Entre as iniciativas estão um leilão de energia solar para abastecer prédios e agências, um marketplace de produtos sustentáveis e uma campanha e treinamento para emissão de títulos verdes green bonds.

Buggy elétrico versão Volkswagen

O modelo vai usar a nova plataforma MEB para lançamento em março, no Salão de Genebra. .Cheio de mistério, o executivo da montadora solta uma pérola de marketing: “Um buggy é mais do que um carro”, diz Klaus Bischoff, designer-chefe da Volkswagen. “É vibração e energia sobre quatro rodas.

Por: Christopher Smith | Fonte: Motor1.com

Boeing testa seu primeiro veículo voador​

(Foto: Pixabay)

O veículo foi criado para realizar voos completamente autônomos, de até 80km.

A companhia indicou que o voo de teste do veículo misto de helicóptero e planador, foi realizado com “sucesso”.  Uber e a start-up apoiada  por Larry Page, do Google,  também desenvolve veículos para transporte aéreo com navegação autônoma continuarão sendo feitos testes “para potencializar a segurança e confiança do transporte aéreo autônomo sob demanda”, indicou a companhia. “Em um ano avançamos de um projeto conceitual para um protótipo voador”, afirmou o chefe de tecnologia da Boeing, Greg Hyslop.

“É assim que a revolução se parece, e é por causa da autonomia”, disse John Langford, presidente e diretor executivo da Aurora, subsidiária da Boeing encarregada do projeto. “A autonomia certificável vai tornar possível a mobilidade aérea urbana silenciosa, limpa e segura”.

Fonte: Revista Auto Esporte 

Até semana que vem. Compartilhe!