Camarote Bar Brahma e Petz se unem para ajudar os animais da ONG Projeto CEL

(Foto: Divulgação)

Espaço mais desejado do Carnaval de São Paulo, o Camarote Bar Brahma uniu forças com a Petz, uma das maiores redes de pet shop do Brasil, para promover uma boa causa. No próximo sábado (18), a loja da Marginal Tietê receberá uma folia para cães e seus donos, com direito a desfile de fantasias carnavalescas para os bichinhos. A trilha sonora será mais do que especial: os sambas de Adoniran Barbosa, homenageado do camarote em 2017.

O baile de Carnaval do Camarote Bar Brahma e da Petz será aberto ao público, das 15h às 21h, com entrada gratuita. Durante todo o evento, os cães resgatados pela ONG Projeto CEL, ficarão em frente à loja e poderão ser adotados a fim de ganharem um novo lar. Barracas de alimentação e brincadeiras poderão ser aproveitadas a preço popular. Ao fim do evento, toda a renda acumulada será entregue à ONG parceira, que dará continuidade à causa de proteção animal.

O Camarote Bar Brahma também vai premiar o primeiro colocado do concurso de passarela do samba, que terá início às 19h. Para participar, basta levar seu cão vestido de folião e concorrer ao prêmio. Após o cão ser avaliado por jurados, o dono da melhor fantasia irá receber um par de ingressos para curtir o Desfile das Campeãs, no dia 3 de março, no Anhembi.

A escolha de Adoniran como “patrono” do evento tem uma razão especial. O ícone do samba paulistano tinha um cão de estimação, chamado Peteleco. O compositor era tão apegado ao animal que o colocou como coautor de algumas de suas composições, como “Deus Te Abençoe”, “Pra Que Chorar” e “Onde Vai Leão”, além de homenageá-lo na música “Não Quero Entrar”.

Neste ano, Adoniran Barbosa será o grande homenageado do Camarote Bar Brahma, há 17 anos uma referência em experiências exclusiva no Carnaval paulistano. Toda a temática do local remeterá à obra do artista. A madrinha do espaço será a atriz Andreia Horta, que viveu no cinema a cantora Elis Regina, uma das principais parceiras musicais de Adoniran.

O Camarote Bar Brahma receberá clientes, convidados e VIPs no Sambódromo do Anhembi nos dias 24 e 25 de fevereiro e em 3 de março, com shows de Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Ivo Meirelles, Demônios da Garoa, Sandamí, ex-Sambô, e o Baile do Bem, formado por Margareth Menezes, Sandra de Sá e SerjãoLoroza. Em sua 17ª edição, o espaço deverá receber cerca de 15 mil espectadores nos três dias de desfiles no Anhembi, oferecendo experiências únicas, com conforto e segurança. Serviço All Inclusive, com ampla variedade de comidas e bebidas, shows exclusivos e vista privilegiada para o Sambódromo são alguns dos itens que ajudam a compor a atmosfera incomparável do local. Os ingressos estão à venda no site da Total Acesso (www.totalacesso.com).

Evento: Baile de Carnaval – Camarote Bar Brahma e Petz

Data: 18/2 (sábado)

Horário: das 15h às 21h

Local: Petz Marginal Tietê (Av. Presidente Castelo Branco, 1795 – Pari)

Entrada: gratuita

** Com informações da assessoria de imprensa

O Portal Organics News Brasil e o Blog +Pets são parceiros do Nossos Peludos. Conheça e ajude os animais abandonados – www.nossospeludos.com.br