Filme mostra cachorro em busca do sentido da vida

Por que estamos aqui?

Esse é o grande dilema do cãozinho Bailey em “Quatro vidas de um cachorro”,  best-seller homônimo de W. Bruce Cameron, agora em filme com estreia mundial, amanhã – 26 de janeiro.

O filme foi apresentado para a imprensa ontem (24) e o Blog +Pets esteve presente.

Se prepare…

Para quem ama os animais, o longa-metragem emociona, faz rir e chorar. O cachorro, que renasce algumas vezes, conta a própria história e está sempre a procura da razão para estarmos aqui.

Cachorros fazem parte da família, são nossos amigos, são companheiros para toda vida, são capazes de tudo pelos seus humanos para  vê-los felizes sempre.

A direção é de Lasse Hallström e o elenco traz Britt Robertson, Dennis Quaid, Peggy Lipton e Juliet Rylance. e é uma produção da AmblinEntertainment.

Dica: não esqueça a caixa de lenço de papel, você vai precisar.

Assista ao trailer:

Registro importante

Impossível não registrar o lamentável vídeo, que vazou na internet, do pastor alemão que não queria entrar na água que simulava uma correnteza. Segundo a Universal Pictures, o vídeo está sob investigação.

Em nota divulgada no O Globo , a Birds&AnimalsUnlimited, organização responsável pelo treinamento dos cães do filme, desmentiu as acusações. Afirmam, ainda, que havia um representante da American Humane – ONG responsável pela promoção do bem-estar animal – no estúdio para aprovar e documentar cada sequência, além de treinadores e mergulhadores próximos ao cachorro na piscina.

Esperamos, sinceramente, que a integridade, física e emocional,de todos os cães que participaram das gravações tenha sido respeitada, porque essa é a mensagem do filme: o amor.