Fique por dentro: 5 aplicativos indispensáveis no mundo pet

(Foto: Reprodução/ Google)

Aplicativos tornam mais simples a vida de quem está sempre à procura dos melhores serviços para seu pet

No Brasil, a quantidade de pets vem crescendo a cada ano, hoje já são 52 milhões de animais de estimação no país. Outro número interessante, é o divulgado pela Cheetah Mobile, que mostra que os brasileiros são os que mais consomem aplicativos para smartphone, cada um utiliza cerca de 30 apps por mês. Diante de tais proporções, o mercado de apps que facilitam a busca de serviços para pets vêm crescendo a cada dia.

Tendo isso em vista, selecionamos uma lista de 5 apps no mundo pet para encontrar os melhores serviços e produtos direto do seu celular, sem precisar sair de casa:

  1. Pet Anjo

A Pet Anjo, único marketplace de serviços pet do Brasil com Certificações Internacionais acabou de lançar a nova versão do seu app para iOS e Android.

Através do app você consegue encontrar profissionais treinados e capacitados pertinho de sua casa para prestar serviços ao seu animal de estimação. Entre os serviços que a empresa oferece estão Dog Walker, Pet Sitter, Hospedagem Familiar, Day Care e Banho e Tosa em Domicílio.

(Foto: Reprodução/ Google)

Os valores desses serviços são bem atrativos, começando a partir de R$15,00. Ah, e todos esses serviços incluem um Seguro Veterinário de até R$5.000,00 e suporte 24 horas durante os 7 dias na semana! Tudo isso pode estar à alguns metros de você, basta baixar o App e encontrar o “Anjo” (profissional da equipe) mais próximo à sua casa!

https://petanjo.com/

  1. AuFood

A AuFood foi desenvolvida pensando em facilitar a vida dos donos e manter seu  pet consumindo sempre a melhor ração para seu porte e necessidades nutritivas. Com uma dinâmica simples, basta cadastrar seu pet, para receber a indicação da ração ideal para ele, finalizar a compra, e fazer o pagamento pelo próprio app e o produto será entregue na sua casa, num período de até 3 horas. Através do plano de assinatura, a refeição do seu pet será entregue todos os meses, garantindo assim praticidade e evitando imprevistos.

http://www.aufood.com.br/

  1. EaseTV

A EaseTV lança o primeiro canal via streaming para pets, que funciona em qualquer dispositivo via acesso a internet ou ao aplicativo. Foi idealizado principalmente pensando nos pets que sofrem com a rotina agitada de seus tutores, ficando muito tempo sozinhos. A inovação vem com o objetivo de entretê-los e deixá-los mais tranquilos enquanto estão sozinhos.

https://www.easetv.com.br/

(Foto: Reprodução/ Google)
  1. VetSmart CG

É claro que com saúde não se brinca, e nada dispensa a visita ao veterinário, mas o VetSmart é um aplicativo que permite consultar a dosagem do remédio prescrito ao seu pet de acordo com a posologia e idade, leitura de bulas, informações sobre doenças, e outros detalhes que podem ser úteis antes ou após a consulta com seu veterinário de confiança.

https://www.vetsmart.com.br/

  1. Dote

Infelizmente, o número de cães e gatos abandonados cresce a cada dia, e é para ajudar a diminuir essa triste estatística que existem os apps como o Au.dote, ele mapeia ONGs que disponham de animais para adoção mais próximas de você, facilitando assim seu encontro com seu novo melhor amigo. Como adoção é uma coisa séria, as instituições cadastradas fornecem todas as informações sobre os animais.

http://www.audote.com.br/

** Com a colaboração da assessoria de imprensa

O Portal Organics News Brasil e o Blog +Pets são parceiros do Nossos Peludos. Conheça e ajude os animais abandonados – www.nossospeludos.com.br