PET Mais Vida inaugura primeira unidade em Teresina

(Foto: Reprodução/ Google)

A nova unidade chega à capital do Piauí para atender carência de serviços especializados, planos de saúde animal que pode reduzir até 70% dos gastos com veterinário.

A Pet Mais Vida, primeira franquia de plano de saúde pet do Brasil, especializada na área de medicina veterinária em planos de saúde para cães e gatos, com base em Campinas – SP, inaugura na cidade de Teresina – Piauí sua primeira franquia conceito, que traz para a capital do Piauí o plano de saúde animal com redes variadas para cobrir todas as especialidades médico veterinária para atendimento dos pets. Desde vacinas, consultas e internação 24h, para tratamentos de qualquer complexidade de urgência ou emergência.

“Escolhemos investir na Pet Mais Vida por somar três aspectos: trabalhar com aquilo que amamos (animais), boa perspectiva de mercado e rentabilidade e possibilidade de ajudarmos o maior número de pessoas possível”, afirma Manoel Oliveira. Hoje, os donos de pets querem cuidar de seus animais com muito carinho e atenção, mas muitas vezes se limitavam pelo aspecto financeiro. Com a Pet Mais Vida, a concretização deste amor caberá na organização orçamentária das famílias piauienses, explica o sócio-proprietário da franquia.

Assim como os planos de saúde de humanos, há diversas modalidades de planos pet, que variam de acordo com as necessidades do proprietário e do animal. Desde consultas, exames, medicamentos e cirurgias, o plano de saúde animal é alternativa certa de economia, abrangendo todas as especialidades veterinárias, explica Manoel Oliveira, sócio-proprietário da Pet Mais Vida.

Com planos de saúde pet é possível garantir suporte veterinário de qualidade aos animais de estimação sem gastar excessivamente com os atendimentos, além de ter à disposição uma rede de profissionais qualificados e prontos para atender a qualquer hora do dia ou da noite. Cada vez mais, cães e gatos são membros da família. Assim como os humanos, ter um plano de saúde para os pets é garantir qualidade de vida com custos acessíveis.

(Foto: Reprodução/ Google)

Projetos Sociais para Animais

A Pet Mais Vida de Teresina fechou uma parceria com associações de Teresina para o desenvolvimento de campanhas e projetos em prol dos animais: adoção, atendimento veterinário, assessoria administrativa, doações de ração, entre outros.

Parceiros: Pet Club The, Protetores de Patinhas (Associação filantrópica), Cookies Pet AM, Barute Pet, Total Office Consultoria Empresarial, Hora do Recreio Academia Infantil.

A franquia abriu as portas ao público no dia 8 de maio, e está localizada na Rua Tomaz Tajra, nº 310, Sala 01, bairro Joquei, Teresina-PI.

Telefones: (86) 98849-1010/(86) 4141-1031

Funcionamento de segunda à sábado das 9h às 13h e das 14h às 18h.

Saiba mais em https://www.petmaisvida.com.br

** Com a colaboração da assessoria de imprensa

O Portal Organics News Brasil e o Blog +Pets são parceiros do Nossos Peludos. Conheça e ajude os animais abandonados – www.nossospeludos.com.br