Petiscos auxiliam na limpeza dental dos cães

(Foto: Pixabay)

Cuidar dos dentes dos cachorros não é uma tarefa fácil, mas necessária. Uma das principais fabricantes de alimentos pets do país, a Magnus, traz ao mercado duas linhas de petiscos dedicadas a contribuir com a limpeza dos dentes de cães: a “Dental Care” e a “Supreme”, que é elaborada com filé de frango.

Indicados para cães de todos os portes e idades, os novos produtos também contribuem para o lazer e o divertimento dos animais. Cada linha está disponível em três versões, que se diferenciam por conta do formato do petisco.

Os cães de pequeno porte devem consumir 1 petisco ao dia, enquanto os de médio porte podem consumir entre 2 e 3 petiscos e os de grande porte, entre 3 e 4 petiscos.

Tanto a linha “Dental Care” quanto a “Supreme” contam com a moderna tecnologia de zíper na embalagem, oferecendo mais comodidade para o consumidor, que pode abri-la e fechá-la sem comprometer a qualidade dos produtos.

(Foto: Divulgação)

Cada linha traz três versões: Twist, Roll e Nó Mini, com diferentes formatos. Todos estão disponíveis nos principais petshops e casas agropecuárias do país.

* A empresa Magnus foi fundada em 2002, se estabeleceu no mercado e está entre as maiores do Brasil, atuando nas categorias de alimentos para animais: econômico, standard, premium, super premium, snacks e úmidos. A marca ganha cada vez mais expressividade, por meio da figura do mascote, o cão Magnus.

Mais informações no site: http://www.magnuspet.com.br/

** Com a colaboração da assessoria de imprensa