Voluntárias realizam Shantala em creche pública de São Paulo

(Fotos: Reprodução)

Você sabe o que é Shantala? É uma técnica indiana que serve de estimulo para diminuir cólicas, prisão de ventre e melhorar o sono e ajudam o autoconhecimento corporal do bebê

A Liga Solidária, organização social sem fins lucrativos, iniciou neste mês de outubro parceria com 21 massagistas para trabalho voluntário durante um ano no Centro de Educação Infantil (CEI) Jardim Edite. Divididas em equipes, as profissionais realizarão todas as terças-feiras massagem Shantala em recém-nascidos, como a redução da prisão de ventre, cólica, melhor noite de sono, além de estimular as articulações e musculatura do bebê.

Bom exemplo de cidadania e amor dedicação ao próximo

A Liga Solidária é uma organização social sem fins lucrativos, criada há 92 anos. Atualmente, atende mais de 10 mil crianças, jovens e adultos em situação de alta vulnerabilidade social. A ONG desenvolve programas sociais de educação e cidadania nos distritos Raposo Tavares e Rio Pequeno, na periferia da zona oeste do município de São Paulo, e também nos bairros da Saúde e Cidade Monções.