Lançamento

Rogério Dias lança livro na Bio Brazil Fair/Biofach América Latina

O Coordenador de Agroecologia do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Rogério Dias, também é escritor e lança seu livro “Soltas Palavras”, dia 10 de junho, às 17h30, na Bio Brazil Fair/Biofach América Latina, logo após sua participação no Fórum Internacional de Agricultura Orgânica.

Rogério Dias é engenheiro agrônomo, produtor rural e foi criado numa família que gostava de mexer com a terra e de poesia. Dedica seu amor pela agroecologia à avó Julia e às palavras aos pais.

“Como tudo na vida é causa e conseqüência, meu sítio chama-se Jacarepaguá, nome do bairro onde minha avó Júlia tinha seu pequeno sítio e onde recebi, dela, algumas das melhores lições de minha vida. Aproximar da poesia foi pura conseqüência da sensibilidade gerada pela família onde cresci e que convivo e pelos fantásticos companheiros de jornadas que encontrei pelos caminhos”, descreve Rogério Dias.

E é no ambiente da maior feira de orgânicos da América Latina, que Rogério Dias lança seu livro.

Quem escreve a orelha do livro é Nicolas Behr, poeta e pioneiro na produção de mudas de espécies nativas dos cerrados, convida o leitor: “ouça este livro que vem do fundo da alma de um engenheiro agrônomo que agora é também um plantador de palavras”.

Capa-01 (2)

Livro – Soltas Palavras
Autor – Rogério Dias
Lançamento – 10 de junho, às 17h30, no estande do Projeto Organics Brasil
Bio Brazil Fair | Biofach América Latina – Bienal do Ibirapuera – S.Paulo