Rock do Bem resgata valores com alunos de escolas públicas

(Foto: Divulgação/ EX4)

A banda EX4 toca Rock e faz um dos trabalhos sociais mais bacanas com jovens. No estado de São Paulo, a banda desenvolve projetos socioculturais em parceria com a Policia Militar e o projeto que faz conscientização de combate às drogas, o PROERD.

Com mais de 243 apresentações em escolas públicas, em formato de show e esquetes interativos, a banda distribuiu 60.000 CDs como bem cultural. “Nossos eventos atingiram um público estimado em 170.000 adolescentes em escolas públicas do estado e tem como foco principal abordar a música como matéria curricular nas escolas, inclusão social, Bullying e prevenção ao uso de drogas. Somos também o primeiro versionista do Hino Nacional Brasileiro em Rock registrado nos órgãos competentes”, explica MaxBennett – guitarrista e vocal do EX4..

EX4 – Exatamente Qu4tro reúne quatro músicos, amigos, com um som e um ideal em comum. Na estrada desde o ano 2000, o EX4 foi criado na cidade de Goiânia, formado por Max Bennett (Guitarras e voz), Regis Bennett (Teclados e voz), Tico Prates (Baixo) e Robson Caffé (Bateria).

Página do EX4 no Facebook: https://www.facebook.com/bandaex4?fref=ts

Para mais informações, acesse: http://ex4.com.br/