Al Gore promoverá debate de 24 horas sobre mudança climática

(Foto: Reprodução/ Youtube)

O ex-vice-presidente dos Estados Unidos, Al Gore, promove nos dias 04 e 05 de dezembro a 7ª edição do “24 Hours of Reality” (24 Horas de Realidade), um evento voltado para o debate sobre a crise da mudança climática e soluções.

O objetivo é chamar atenção para a situação em que a humanidade se encontra em relação ao clima e também ir contra a “política negacionista” do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

A programação abordará temas, como energia limpa e ativismo, a partir da perspectiva de vários países. Entre eles estão os Estados Unidos, Filipinas, Alemanha e o Brasil, que apresentará como as fontes de energias limpas podem reduzir as emissões de gases de efeito estufa.

“Mesmo que as manchetes tenham sido preenchidas com histórias de crises e transições políticas nos últimos anos, o Brasil também vem apresentando medidas práticas para lutar contra as mudanças climáticas e incentivar as energias renováveis”, afirma o The Climate Project,

O 24 Hours of Reality será transmitido ao vivo para todo o mundo, a partir das 19h45 (horário de Brasília) pelo site https://www.24hoursofreality.org/