Novo curso de pós-graduação em meio ambiente

(Foto: Unsplash)

A UniRitter passa a oferecer, a partir deste semestre no Campus FAPA, o primeiro curso do país de pós-graduação em políticas públicas com foco na área ambiental. As aulas serão ministradas nas terças e quintas à noite, começando no dia 17 abril, e as inscrições são abertas para pessoas com diploma superior em qualquer área de formação.

O coordenador do curso, professor John Wurdig destaca que um dos grandes diferenciais serão os estudos de caso específicos de cada disciplina. O professor revela que a ideia de criação do curso surgiu da conversa de um grupo de engenheiros ambientais sobre a carência de uma pós-graduação específica para conhecer na prática como efetivar políticas públicas ambientais.

A UniRitter – integrante da rede global líder em ensino superior Laureate International Universities – é uma das mais tradicionais instituições de ensino superior de Porto Alegre. Recentemente,recebeu a pontuação máxima (nota 5) do Ministério da Educação (MEC) em relação à avaliação de Recredenciamento Institucional.