Organics Brasil discute segurança alimentar em debate na CNA

(Foto: Divulgação)

Acontecerá amanhã (1/11), em Brasília, o  Seminário “Alimentos Saudáveis: sistemas de produção orgânico e convencional rumo à segurança alimentar”, promovido pela CNA – Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil.

O seminário vai debater a segurança dos alimentos produzidos pelos métodos de produção convencional e orgânico, ressaltando o equilíbrio entre “Alimentos Seguros x Segurança Alimentar”.

Ming Liu, diretor do Conselho Brasileiro da Produção Orgânica e Sustentável (ORGANIS) e do Projeto Organics Brasil, será o moderador do painel: “Sistemas de produção convencional e orgânico: vantagens e desafios”, que discutirá a segurança dos alimentos produzidos e riscos inerentes à produção; e os limites e desafios à produção de alimentos em larga escala.

O programa completo está no site – http://www.cnabrasil.org.br/

O seminário “Alimentos Saudáveis: sistemas de produção orgânico e convencional rumo à segurança alimentar” acontecerá dia 1º de novembro de 2016, às 11h, na Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) – SGAN Quadra 601 Módulo K Ed. Antonio Ernesto de Salvo, Brasília, DF.