São Paulo recebe evento em prol da Mata Atlântica

(Foto: Divulgação)

A Fundação SOS Mata Atlântica promove nos dias 18 e 19 de maio a 13ª edição do Viva a Mata, evento anual que celebra o Dia Nacional da Mata Atlântica (27 de maio).

O evento conta com oficina, piquenique colaborativo, contação de histórias e debates. Entre os destaques da programação está o painel “Nosso futuro na Mata Atlântica”, um bate papo no formato TED com seis jovens que desenvolveram projetos e soluções em prol do meio ambiente, para estimular a reflexão e o engajamento entre o público jovem.

As palestras irão contar com a participação de Wemerson Nogueira, idealizador do Projeto “Filtrando as águas do Rio Doce”; Bruno Stefanis, diretor-executivo do Instituto Biota de Conservação; Carolina Neves, do Projeto “Jangadeiros da Rota Ecológica”, entre outros.

A programação completa e as inscrições estão disponíveis no site: https://www.sosma.org.br/projeto/viva-a-mata/viva-mata-2017-2/

O Viva a Mata 2017 acontecerá nos dias 18 e 19 de maio, na Red Bull Station – Praça da Bandeira, 137, Centro, São Paulo – em frente ao terminal de ônibus da Praça da Bandeira.