Templo budista terá programação gratuita no Carnaval

(Foto: Divulgação)

Entre os dias 25 e 28 de fevereiro, o Centro de Meditação Kadampa Brasil oferece uma programação especial é gratuita para celebrar uma das festas mais queridas do país, o Carnaval.

A programação conta com visitas públicas e monitoradas, e preces cantadas. O Templo conta com retiro espiritual durante todo o feriado, com pensão completa e hospedagem, para os interessados em se aprofundar na prática da meditação e de preces budistas. Durante o retiro, os participantes recebem bênçãos especiais de Buda Vajrapani, reconhecido entre os praticantes como o Buda do Poder Espiritual, e ensinamentos budistas incomuns de Tantra.

Além da programação de Carnaval, o Templo oferece visitações públicas normalmente aos finais de semana.

“Não queremos converter ninguém, nossa intenção é que todos os visitantes encontrem um pouco de paz interior inspirados pelas bênçãos deste lugar. O Templo não é dos budistas, é de todos”, afirma Kelsang Lam-ma, monja do Templo Budista. Para mais informações sobre o evento, acesse: www.budismokadampa.org.br

A programação de Carnaval acontecerá de 25 a 28 de fevereiro, no Centro de Meditação Kadampa Brasil – Av. Cláudio Giannini, 2035, Distrito do Jacaré, Cabreúva, São Paulo.