Webinars: Confira a programação da semana

(Foto: Unsplash)

27 de outubro

10h: Transformação digital no cinturão verde paulista

Os chefes da Embrapa Hortaliças, Warley Nascimento, e da Embrapa Informática Agropecuária, Silvia Massruhá, irão dialogar e responder perguntas sobre o potencial da transformação digital na agricultura da região.

A live será transmitida no canal da Embrapa no Youtube. Clique aqui para definir o lembrete.

29 de outubro

17h: O novo extraordinário

A PMA Talks Brasil promove o webinar “O novo extraordinário”, que apresentará os números e as tendências do FFLV para 2021 – Ano Internacional das Frutas e Legumes. Para participar, é necessário fazer inscrição pelo site: http://bit.ly/pmatalks29w

19h: “Agroindústria de alimentos”

A Embrapa Agroindústria de Alimentos (Rio de Janeiro) realiza a live “Embrapa e Amazonika Mundi (nova marca comercial da Sottile Alimentos): parceria de sucesso no desenvolvimento de produtos veganos – Inovação em tecnologia, sabor, sustentabilidade e saúde”.

No webinar, serão apresentados os produtos à base de vegetais e com características de aparência, sabor e textura similares aos análogos feitos com produtos de origem animal.

Participam da live o analista da Embrapa Agroindústria de Alimentos, André Dutra; a pesquisadora da Embrapa Agroindústria de Alimentos, Janice Lima; o chefe de Transferência de Tecnologia da Embrapa Agroindústria Tropical (Fortaleza), Marlos Bezerra; os sócios-fundadores da Sottile Alimentos e idealizadores da marca Amazonika Mundi, Thiago Rosolem e Bruno Rosolem, e também o sócio-fundador da Amazonika Mundi Cello Camolese.

A transmissão será pelo youtube da Embrapa

30 de outubro

14h: Protocolo de Transição Agroecológica

A CPorg RJ promove o bate-papo “Protocolo de Transição Agroecológica”, sobre as experiências de transição em São Paulo e Minas Gerais e propostas para o Rio de Janeiro.

O debate terá a participação de Araci Kamyama, do Departamento de Desenvolvimento Sustentável (SP); Jeferson Paes dos Santos, Fiscal Agropecuário Estadual do IMA; e moderação de Maria Fernanda Fonseca, Pesquisadora da PESAGRO/Rio.

A transmissão da live será no canal do youtube da CPorg RJ.