Aplicativo ajuda profissional a se recolocar no mercado de trabalho

(Foto: Divulgação Hedz)

A startup Hedz Brasil Tecnologia em RH oferece acesso gratuito, por três meses, a plataforma Hedzhunt, que conecta profissionais a processos de seleção e contratação.

A ação pretende potencializar a chance de profissionais de estar em evidência e bem preparado para concorrer a novas vagas no mercado e conseguir um emprego durante a pandemia.

“Me atrevo a recomendar que aproveitem esse tempo que ainda estão em casa para preparem seus currículos e, se possível, até desenvolver novas habilidades em diversos cursos online que estão disponibilizados gratuitamente. Com a grande oferta de mão de obra disponível, a tendência é que buscarão pessoas muito capacitadas”, destaca Claudinei D. de Pauda, co-fundador da Hedz Brasil Tecnologia em RH.

Na plataforma, os candidatos não precisam buscar as vagas, eles criam o seu perfil e eles é que são encontrados pelas empresas. Ou seja, quando um contratante precisa de alguém dentro do seu perfil, automaticamente você já pode ser considerado para a vaga conforme o recrutador cria filtros, começando pela região, formação acadêmica, etc.

O acesso ao Hedzhunt pelo candidato é realizado unicamente por um aplicativo para smartphones ou tablets disponível para download gratuito na Apple Store (IOS) e Play Store (Android).