Bio Brazil Fair e Naturaltech são adiadas para 2021

Bio Brazil Fair
(Foto: Divulgação)

A Francal Feiras, organizadora da Bio Brazil Fair | Biofach América Latina e da Naturaltech, anunciou que as feiras serão realizadas de 09 a 12 de junho de 2021. O anúncio acontece dois meses após o primeiro comunicado de adiamento dos eventos de 17 a 20 de junho para 14 a 17 de outubro de 2020.

Em nota, a Francal informou que a decisão leva em consideração o sentimento do mercado de que “não há clima para a realização dos eventos neste ano”.

“A Naturaltech e Bio Brazil Fair | Biofach America Latina, seus expositores e visitantes têm na saúde e bem-estar das pessoas sua principal razão de ser. Infelizmente, as incertezas em relação ao avanço do Coronavírus não nos permitem garantir o conforto, tranquilidade, e segurança de que todos esperam e merecem”, disse.

A Bio Brazil Fair | Biofach América Latina e a Naturaltech são as maiores feiras de orgânicos e produtos naturais da América Latina. Em 2019, as feiras reuniram 672 empresas expositoras, número 33% maior do que em 2018. A visitação também registrou crescimento significativo e atingiu a marca de 44.140 visitantes, entre lojistas, compradores, profissionais de saúde, profissionais do setor e consumidor final, nos quatro dias. Entre os compradores, o aumento de visitação foi de 21%.

Leia abaixo a carta na íntegra da Francal: