Jasmine e Amazon fecham parceria para venda de produtos saudáveis

(Foto: Divulgação)

A Jasmine Alimentos passa a integrar o grupo de empresas que vendem produtos saudáveis no e-commerce da Amazon em todo o país.

A colaboração começou a ser desenhada em janeiro de 2020 e foi consolidada no segundo semestre. A Amazon revenderá 19 tipos de produtos da empresa brasileira em todo o Brasil. Entre as opções estão aveia, granola, cookies, linhaça, proteína de soja, quinoa e arroz orgânico. A inclusão de todos os produtos da Jasmine Alimentos no e-commerce deve acontecer nos próximos meses.

“De dois anos para cá, a Jasmine vem fazendo uma introdução nos mercados de nível nacional, no grande varejo, mas o canal ainda não atingia todos os estados. Por meio da parceria com a Amazon, o consumidor não depende apenas do ponto de venda próximo a sua residência. Até clientes que moram em cidades do interior conseguem acessar o site, comprar e receber o produto em casa”, explica Fabiano Vasconcelos, diretor comercial e de logística da Jasmine.

Com muitas pessoas tentando não sair de casa e as restrições no funcionamento de supermercados e do varejo por causa da pandemia de Covid-19, o executivo vê as vendas online como uma oportunidade para os consumidores comprarem os produtos sem sair de casa.