L’Oréal abre inscrições para programa de inovação sustentável

Imagem ilustrativa (Foto: Unsplash)

Estão abertas as inscrições para a 28ª edição do Brandstorm, programa global da L’Oréal que incentiva a criação de soluções inovadoras por universitários. Nesta edição, os universitários devem desenvolver uma solução que reduza ou elimine o plástico na indústria da beleza.

Os seis melhores grupos do Brasil irão apresentar seus projetos na sede da L’Oréal, em maio, no Rio de Janeiro. O trio finalista representará o país na França, na etapa final, em junho.

O time vencedor da etapa internacional terá a chance de desenvolver sua ideia por três meses em uma imersão 360° na Station F, em Paris, na França, o maior campus de startups do mundo.

Além de ter a oportunidade de participar da cúpula One Young World, um fórum global para jovens líderes, e receber a mentoria dos especialistas da L’Oréal para defender o seu modelo de negócios para executivos e investidores da companhia.

Estudantes de qualquer curso podem se inscrever, basta estarem matriculados em uma universidade e formarem grupos de três integrantes.

Os times inscritos devem enviar uma apresentação de três slides e um vídeo de três minutos introduzindo o projeto. Todo o material deve estar em inglês.

As inscrições vão até o dia 13 de abril e podem ser feitas na página: http://brandstorm.loreal.com/