PMA lança premiação de reconhecimento e empoderamento da indústria

sustentabilidade
(Foto: Freepik)

A PMA – Produce Marketing Association, associação global de produtos agrícolas frescos e flores, lança o prêmio PMA Impact Award.

A iniciativa reconhecerá as pessoas e empresas que encontram novas maneiras de enfrentar os desafios da setor, avançam e fazem uma contribuição diferente para contribuir para o desenvolvimento de um mundo mais saudável.

Todos os dias, a indústria de frutas frescas, vegetais e flores enfrenta novos desafios. Todos os dias, pessoas e empresas, dentro e fora de nossa comunidade, Para reconhecer esses líderes de FFLV, a PMA se orgulha de abrir indicações para um novo.

Qualquer contribuição que você achar que mereça reconhecimento é elegível. “Você pode se inscrever, inscrever sua empresa ou a iniciativa de um terceiro. Receberemos inscrições de todos os países e queremos muito que o Brasil esteja participando. A premiação celebra indivíduos e organizações que tiveram um efeito transformador nos produtos frescos e na indústria de flores. Compartilhe sua história”, explica Valeska de oliveira, representante da PMA no Brasil.

A PMA foi fundada em 1949 com a missão de conectar os interesses das cadeias produtivas de frutas, flores, legumes e verduras. A entidade conta com 2.900 empresas associadas, 54.000 compradores e fornecedores, em 55 países de cinco continentes. No Brasil, a entidade conta com 93 associados (produtores, distribuidores, fornecedores de produtos/serviços e varejistas).

A inscrição no PMA Impact Award é muito simples e estão abertas no site da PMA: https://bit.ly/3gcpyFx