Surya Brasil e Bioart anunciam parceria

(Foto: Divulgação)

Apostando  em um  novo conceito de atuação num mercado altamente competitivo, a Surya Brasil, líder e pioneira no cuidado com os cabelos de maneira natural, orgânica e vegana firma parceria com a Bioart Biocosméticos, marca inovadora de cosméticos e maquiagens a base de argila, tapioca e cristal de quartzo da castanha – matérias-primas brasileiras – natural, orgânica e vegana. O objetivo é levar qualidade de vida, saúde, beleza natural e conceitos de sustentabilidade ao consumidor final, apostando na economia colaborativa.

Surya Brasil e Bioart Biocosméticos são empresas que compartilham a mesma filosofia de verdade, qualidade, seleção de ingredientes diferenciados, amor pelos animais e preservação do meio ambiente. Por isso, ao invés de se posicionarem como concorrentes decidiram unir forças para difundir a beleza saudável, consciente e sustentável:

“Venho de uma geração de capitalismo selvagem e, desde a idealização da Surya Brasil, apostei e acreditei que o cooperativismo solidário é que será a base para o mundo, onde todas as empresas se unem em prol de uma boa causa e atuem num mesmo objetivo “ – afirma Clélia Angelon, fundadora da marca. “O universo é infinito bem como a criatividade humana. Existe lugar para todos os seres sobreviverem felizes e em harmonia, assim como o empreendedorismo” – conclui.

“Sou apaixonada por cosméticos naturais e orgânicos e pelo poder dos ingredientes que a natureza nos oferece! Acredito na interação do ser humano com a natureza, que é possível cuidar da beleza sem denegrir o meio ambiente, gerar poluição, lixo tóxico e o sofrimento de animais. Por dividirmos estes ideais, tenho certeza que a parceria de economia colaborativa com a Surya Brasil vai levar mais da nossa verdade e qualidade por meio da informação e conscientização”, diz Soraia Zonta, CEO e Idealizadora da Bioart Biocosméticos.

O projeto de economia solidária pretende fazer parcerias com outras empresas ecologicamente corretas, que sigam as mesmas premissas de qualidade, sustentabilidade e selos de certificadoras respeitadas. É condição obrigatória que as marcas sejam veganas.

**Com informações da assessoria de imprensa