Energia

Seminário discute a eficiência energética entre Brasil e Alemanha

A Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha de São Paulo (AHK-SP) promove amanhã – 16 de junho – o seminário Brasil-Alemanha de Eficiência Energética. Segundo a diretora de Meio Ambiente, Energias Renováveis e Eficiência Energética da entidade, Daniely Andrade, o objetivo é impulsionar o debate sobre eficiência energética e encontrar os melhores caminhos para a expansão no país e não prejudicar o meio ambiente.

“Com essa iniciativa, o nosso objetivo é, além de informar e propagar as principais tecnologias em favor do meio ambiente no quesito eficiência energética, colocar empresas em contato para potencializar as inovações no setor; trazendo, assim, benefícios não apenas para as empresas participantes, mas também para a sociedade, que cada vez mais entende a necessidade de tornar seus setores e cadeias produtivas mais sustentáveis. É uma satisfação possibilitar essa troca de expertise em prol do nosso meio ambiente.”, afirmou.

seminario

O evento contará com especialistas no segmento e representantes do mercado brasileiro e da Alemanha, país líder mundial no uso eficiente de energia e detentor de tendências tecnológicas no setor.

No dia 17 de junho, será realizada uma rodada de negócios entre as empresas brasileiras e alemãs para identificar potenciais parceiros de negócios.

Seminário Brasil-Alemanha de Eficiência Energética
Dia:
terça-feira, 16 de junho
Horário: das 08:30 às 17:30
Local:
Club Transatlântico – Rua José Guerra, 130, Chácara Santo Antônio, São Paulo
Valor: Gratuito – Vagas limitadas
Informações e inscrições – Clique aqui

Rodada de Negócios Eficiência Energética
Dia: quarta-feira, 17 de junho de 2015
Horário: das 09:00hs às 17:00hs (há necessidade de agendamento prévio)
Local: Câmara Brasil-Alemanha – Verbo Divino, 1488 3º andar – Chácara Santo Antônio, São Paulo – SP
Inscrições: pelo e-mail mambiente@ahkbrasil.com