Bio Brazil Fair e Naturaltech receberam mais de 40 mil pessoas

(Foto: Bio Brazil Fair/ Divulgação)

A Feira Internacional de Produtos Orgânicos e Agroecologia, Bio Brazil Fair | Biofach America Latina, e a Feira Internacional de Alimentação Saudável, Suplementos, Produtos Naturais e Saúde, Naturaltech, receberam 40.787 visitantes, entre os dias 06 e 09 de junho, um crescimento de 60%, em relação a edição anterior.

Nas atividades B2B, o crescimento chegou a 71%. As feiras contaram com mais de 500 marcas, que apresentaram cerca de 1.500 lançamentos em produtos orgânicos certificados (alimentos, cosméticos, roupas e acessórios).

Para Abdala Jamil Abdala, presidente da Francal Feiras, promotora dos eventos, a Bio Brazil Fair e a Naturaltech cumpriram seu papel de contribuir para um mercado que não para de crescer. “É o grande encontro do universo orgânico e natural. Reunimos centenas de marcas, mais de 20 delas internacionais, vindas de 13 países, e as colocamos em contato com milhares de compradores, sejam eles profissionais ou consumidores finais”.

Além do pavilhão, as Rodadas de Negócios gerou expectativa de quase R$ 16 milhões em negócios para os próximos 12 meses. Os compradores convidados vieram de estados como Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo.

As feiras contaram com mais de 120 horas de uma ampla programação, que incluiu: o Fórum Thinking Green – Inovação e Econegócios, o Fórum Internacional de Produção Orgânica e Sustentável, Painel de Cosméticos Orgânicos e Naturais, e o Festival de Cozinha Vegetariana, entre outros.