Marcas apresentam suas linhas de temperos orgânicos na Bio Brazil Fair

(Foto: Freepik)

Estimativas do setor apontam que pequenos agricultores podem crescer até 10% ao ano ou dobrar o faturamento com a venda de temperos, que incluem pimenta, vinagre e condimentos à base de ervas.

Durante a Bio Brazil Fair | Biofach America Latina, o público poderá conhecer duas marcas que estão investindo no segmento.

A Legurmê Alimentos apresentará molhos e antepastos orgânicos, feitos com legumes frescos e cultivados por pequenos produtores. Todos os produtos são veganos, sem glúten e com baixo teor de sódio.

A empresa tem uma cultura de desperdício zero, usando toda a parte comestível dos vegetais, como pele/casca, sementes e a parte macia dos talos das ervas (como manjericão). Haverá degustação de alguns produtos durante a feira.

Já a Verde Oliva mostrará o seu azeite extraído de azeitonas orgânicas e biodinâmicas, cultivadas nas Terras Altas da Mantiqueira, em Minas Gerais. O produto possui baixo índice de acidez e de peróxidos e alta concentração de oleopeina e polifenóis que são favoráveis no controle de vários tipos de doenças. Haverá degustação no estande.

Serviço Bio Brazil Fair | Biofach America Latina

Data: 6 a 9 de junho (quarta a sábado). Entrada gratuita.

Horário: das 11h às 20h

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1209, São Paulo)

Promoção/Organização: Francal Feiras

** O Organics News Brasil é parceiro da 13º Bio Brazil Fair l Biofach América Latina