Bio Brazil Fair| Biofach America Latina promove encontro de empresas sustentáveis

(Foto: Bio Brazil Fair/ Divulgação)

O crescimento do mercado de orgânicos, que faturou R$ 4 bilhões em 2018, impulsiona a 15ª BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMERICA LATINA – Feira Internacional de Produtos Orgânicos e Agroecologia, que acontece entre os dias 05 e 08 de junho.

A nova edição terá um aumento de 28% na área em comparação com 2018, e recebeu a adesão de mais de 40 novos expositores.

Fruto da visão da Francal Feiras, a Bio Brazil Fair se consolidou como plataforma de lançamentos e indicadora de tendências na produção e consumo de produtos orgânicos certificados: alimentos in natura, processados, chocolates, leites, laticínios, ovos, mel ,  frutas, verduras, legumes, pães, massas, bolos, carnes, café, moda, cosméticos etc.

A programação inclui o 15º Fórum Internacional da Produção Orgânica e Sustentável, o 5º Encontro com Agricultores Orgânicos para o Fornecimento na Alimentação Escolar, 2º Painel de Cosméticos Orgânicos e Naturais e o Ciclo de Palestras dos Expositores.

Uma das novidades é a campanha Selo Viva Verde,  iniciativa da Francal para engajar as empresas expositoras a gerarem o mínimo de lixo, criarem mecanismos que facilitem sua coleta e reciclagem por parte da organização,  utensílios que serão usados no suporte às  e degustações.

A BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMERICA LATINA é realizada, simultaneamente, com a NATURALTECH – Feira de Alimentação Saudável, Suplementos, Produtos Naturais e Saúde, maior evento brasileiro voltado ao segmento de produtos naturais e promoção da saúde.

Serviço:

Quando: 05 a 08 de junho

Onde: Anhembi Eventos – Avenida Olavo Fontoura, 1209, Santana, São Paulo