Biofach Nuremberg e Vivaness serão 100% digitais em 2021

(Foto: NuernbergMesse/ Erich Malter)

A principal feira comercial mundial de alimentos orgânicos, Biofach Nuremberg, e a feira comercial internacional de cuidados pessoais naturais e orgânicos, Vivaness, serão realizadas em formato totalmente digital em 2021.

Segundo a NürnbergMesse, organizadora dos eventos, a decisão é uma resposta as circunstâncias criadas pela pandemia de Covid-19. Ao mesmo tempo, essa mudança permitirá um planejamento seguro para todo o setor conectado globalmente.

“As inúmeras conversas e diálogos aprofundados que tivemos nas últimas semanas e meses deixaram uma coisa clara para nós. Dentro do setor de alimentos orgânicos e cosméticos naturais e orgânicos, o desejo de interação, networking e transferência de conhecimento com especialistas, e de descobrir tendências e inovações, permanece enorme e inabalável, especialmente nestes tempos excepcionais”, disse Petra Wolf, membro do conselho de administração da NürnbergMesse.

“Mesmo nesta era de Coronavírus, todo o setor está absolutamente determinado a se reunir para discutir as últimas questões, mesmo que apenas na esfera digital. No entanto, à luz da pandemia e com base em nosso diálogo contínuo com a comunidade e uma pesquisa abrangente de expositores e visitantes, confiamos que nossa decisão de sediar um evento digital agora permitirá que todos os jogadores do setor planejem com antecedência”.

A programação da BIOFACH / VIVANESS 2021 eSpecial contará com apresentações corporativas e de produtos, formatos de discussão e diálogo, como mesas redondas e outros formatos para networking com especialistas da indústria, e o Congresso BIOFACH e VIVANESS, que terá como tema: Shaping Transformation.

A BIOFACH / VIVANESS 2021 eSpecial serão realizadas de 17 a 19 de fevereiro de 2021. Para mais informações, clique aqui