Mais de 51.500 visitantes de 143 países visitam Biofach em Nuremberg

(Foto: NürnbergMesse)

Foi a melhor Biofach dos últimos 10 anos.

A Biofach, principal feira comercial de alimentos orgânicos do mundo, e a VIVANESS, que é a Feira Internacional de Cuidados Pessoais Naturais e Orgânicos, reuniram 3.273 expositores de 98 países e receberam em Nuremberg mais de 51.500 visitantes, metade de fora da Alemanha.

Nos quatro dias de evento, cerca de 9.500 de profissionais do setor participarem de mais de 200 palestras no Congresso que aconteceu junto com a Feira e se confirmou como a maior plataforma internacional para transferência de conhecimento e networking.

(Foto: NürnbergMesse)

O Brasil esteve representado por empresas convidadas da Apex-Brasil.

A edição Latinoamericana da Biofach, acontece em junho, em São Paulo junto com a Bio Brazil Fair (5-9 junho), com total cobertura do Organics News Brasil.

Em 2020, a Biofach Nuremberg acontecerá de 12 a 15 de fevereiro. 95% dos 10 pavilhões da feira já estão reservados!

Documento sobre produção agrícola orgânica

A FiBL e AMI divulgaram parte da pesquisa global sobre agricultura orgânica, que é apoiada pela Secretaria de Estado para Assuntos Econômicos SECO , International Trade Center ITC, Coop Fundo para a Sustentabilidade, NürnbergMesse e IFOAM – Organics International

Todo o estudo está disponível para download na forma do anuário estatístico “O Mundo da Agricultura Orgânica”, publicado pelo FiBL e pela Federação Internacional de Agricultura Orgânica IFOAM – Organics International.

Clique aqui para baixar o estudo “O Mundo da Agricultura Orgânica