“Próxima Geração”: Biofach discute agenda futura da próxima geração de produtores orgânicos

No BIOFACH 2018, que começou hoje (14) em Nuremberg – Alemanha, o setor orgânico discutirá a agenda futura e metas da próxima geração de produtores orgânicos sob o título “Próxima Geração”.

O alcance de conteúdo para esta área de foco, que está sendo organizada em conjunto com o IFOAM – Organics International e a BÖLW (Federação Alemã de Produtores de AlimentosOrgânicos) e abrange a agenda política da nova geração, a sucessão na gestão e tendências no segmento de start-up e na sociedade civil em geral.

Nesta quinta (15), haverá também um diálogo sobre quais conclusões que os jovens vislumbram, o que essa nova geração vai desenhar para seus planos futuros e a comunicação dos programas e estratégias que serão discutidos nos últimos dias.

A Próxima Geração faz parte do Congresso BIOFACH, considerado o maior fórum de conhecimento do setor, que nesta edição tem 150 sessões inspiradoras distribuídas nos cinco Fóruns BIOFACH, Specialist Retail (Fachhandel, apenas em alemão), Sustentabilidade, Política e Ciência.