Agenda climática é destaque na Conferência Ethos Rio de Janeiro

(Foto: Divulgação)

O momento sócio, político e econômico demanda muito diálogo e análise de especialistas integrando as empresas e sociedade. O Instituto Ethos realizará, dia 25 de junho, uma conferência no Rio de Janeiro com 20 painéis reunindo lideranças e especialistas para discutir agenda de sustentabilidade e inovação.

Os temas se baseiam nas questões de impacto climático, de equidade, na integridade e as ações anticorrupção. 

Na agenda climática, um painel vai contextualizar o pioneirismo do Brasil: “O projeto Conferência Brasileira de Mudança do Clima e as oportunidades para o país manter sua competitividade na agenda de clima e florestas”. A discussão será sobre a participação do Brasil na COP-25, bem como a condução de possíveis alternativas para que diferentes partes: sociedade, movimentos e empresas tenham seus pleitos presentes no evento no Chile.

Assim, o painel pretende abrir uma série de diálogos sobre a Conferência Brasileira de Mudança do Clima e sobre os meios para a reafirmação do protagonismo brasileiro na agenda de clima e floresta nas edições da Conferência Ethos de 2019, preparando a programação do grande encontro multisetorial que ocorrerá em outubro, em Recife.

A Conferência Ethos 360º além da agenda Climática, debaterá agendas de Equidade, da Integridade e anticorrupção.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pela web: https://www.ethos.org.br

Conferência Ethos 2019 – Rio de Janeiro

Quando: 25/06/2019 das 9h às 18h

Onde: Centro de Convenções SulAmérica – Av. Paulo de Frontin, 1 – Rio de Janeiro