Ecomondo promove edição de negócios para a reciclagem automotiva

(Foto: Pixabay)

A Reciclagem Automotiva é um tema em alta no Brasil e terá um espaço especial na Ecomondo Brasil – Feira de Soluções Tecnológicas para Gestão da Sustentabilidade, que acontecerá entre os dias 14 e 16 de abril em São Paulo.

Com o aumento da frota de carros e a preocupação com a “sucata automotiva”, a Ecomondo Brasil terá o espaço Ilha de Reciclagem Automotiva. 

A exposição terá ações em prol da logística reversa das peças usadas, por meio de conteúdos e interações que mostrem que há qualidade nos produtos remanufaturados e recondicionados, com a participação de players desses mercados.

Segundo Luiz Fernando Oliveira, project manager do evento, o objetivo é transformar a feira em uma referência em termos de informações técnicas sobre desmontagem, reutilização e reciclagem de veículos e seus componentes. Além de mostrar produtos e serviços mais condizentes com os conceitos sustentáveis, como a certificação de reciclagem automotiva.

A Ecomondo é feira mais importante  de economia verde da Europa, que aqui no Brasil terá sua segunda edição. O evento reunirá profissionais e especialistas dos setores ligados a Gestão de Resíduos, Energia, Sustentabilidade 4.0, Reciclagem Automática e Economia Circular.

Para participar da Ecomondo Brasil, é necessário realizar inscrição prévia, pelo site: http://www.mbxeventos.com/AOL5Ecomondo/PreLogin.aspx

Serviço:

Quando: 14 a 16 de abril

Onde: São Paulo Expo – 1,5, Rod. dos Imigrantes, Vila Água Funda, São Paulo 

Mais informações: https://ecomondobrasil.com.br/