ESALQSHOW termina com proposta de atrair mais universidades

(Foto: Reprodução/ Facebook)

Entre 9 e 11 de outubro, o ESALQSHOW – Fórum de Inovação para o Agronegócio Sustentável, realizado, na Esalq/USP, em Piracicaba (SP), reuniu 3.300 participantes, 80 palestrantes, 74 expositores, além de 21 expositores que trouxeram produtos e serviços  desenvolvidos pela pesquisa e extensão da universidade.

“A iniciativa tem proporcionado abrir as portas para a sociedade do agronegócio e dialogar com as suas demandas. O ESALQSHOW é mais uma semente plantada em terra muito fértil e por isso só tende a crescer”, disse Roberto Rodrigues, presidente do Conselho do ESALQSHOW.

Segundo Luiz Mario Machado Salvi, presidente da Araiby, empresa co-organizadora, a proposta para a próxima edição é aproximar e engajar outras instituições de ensino. “As empresas aderiram em um número maior do que o ano passado, mas ainda temos muito a crescer. E, já estamos trabalhando para 2019. Uma das ideias é de que mais universidades possam participar, venham também expor seus projetos, trabalhos e pesquisas, agregando ainda mais ainda para o evento”, aposta.

A próxima edição do ESALQSHOW será entre 9 e 11 de outubro de 2019.