Confira alguns lançamentos de bebidas da APAS

(Foto: Divulgação)

Além dos lançamentos no setor de alimentos, a seção de bebidas apresenta uma variedade de produtos para todos os gostos, desde sucos sem açúcar, energéticos orgânicos até cervejas sustentáveis. Confira as novidades do segmento:

A Bela Ischia – empresa líder de mercado no segmento de sucos em três estados – lançou uma linha de sucos sem açúcar, adição de conservantes, aromatizantes e corantes.

A novidade é o uso de suco de maçã para adocicar os outros sabores, reduzindo desta forma diminuindo a quantidade de açúcar presente em sua composição e o tornando mais nutritivo. Com embalagens de 250 ml e 1 litro, a linha apresenta os sabores: maçã, uva, laranja, tangerina, pêssego e frutas vermelhas.

Para os amantes de cerveja também tem novidade. O Grupo Ecobier lançou o chopp “EcobierPilsen” nas versões longneck de 355 ml e na garrafa descartável de 600 ml – todas as embalagens são retornáveis e podem ser reutilizadas pelo maior tempo possível.

Em todo o processo de produção de suas bebidas, o grupo em um sistema ecologicamente correto, como o uso de um sistema de recuperação e reúso de água, além de utilizar papel reciclado ou de origem de reflorestamento em seu material de divulgação.