Experiências e Inteligência Artificial na APAS Show 2020

(Foto: Divulgação)

A APAS Show se tornou o maior evento do varejo latino-americano, com todas as tendências e lançamentos nos segmentos de alimentos e bebidas.

O lançamento da próxima edição aconteceu em São Paulo com o anúncio da manutenção do tema central – Super Hack – e apresentação do GO, com a proposta para colocar em ação o hackeamento dos supermercados, parcerias com startups que tenham interface direta com o varejo, empresas de inovação, metodologias ágeis que vão ajudar na aplicação da Inteligência Artificial da APAS Show 2020.

O tripé do evento será: Conhecimento, Relacionamento e Branding. O objetivo é que a APAS Show se torne um hub de soluções para o supermercadista, usando tecnologia e a expertise dos produtores, varejistas e consultores para oferecer a melhor experiência ao consumidor e suas demandas de bem estar e produtos saudáveis.

(Foto Vera Moreira)

O lançamento da APAS 2020 contou com palestra do antropólogo Tim Lucas, PhD em antropologia pela Universidade de Sheffield (UK) e consultor da Hyper Island, que mostrou o quanto é importante é experimentar, surpreender o consumidor, ouvir o cliente e suas necessidades para oferecer o máximo de opções para satisfazer o consumidor.

Como o número de marcas com produtos orgânicos e naturais cresceu muito na APAS, espera-se que até maio do ano que vem o segmento de saudáveis seja um dos maiores atrativos  para os mais de 100 mil visitantes.

A Apas Show 2020 – Super Hack – GO! acontecerá de 18 a 21 de maio, em São Paulo.