Lançamentos para veganos

(Foto: Divulgação)

Na APAS, lançamento da linha Superbom Vegan Cream Cheese com quatro sabores de cream cheese: tradicional, tomate seco, azeitonas pretas e alho e salsa. Todas as versões são 100% veganas, ou seja, sem nenhum derivado de origem animal na composição. “À base de batata e apresentada em embalagens de vidro contendo 250 gramas do produto, a linha Superbom Vegan Cream Cheese não possui glúten e conservantes, além de utilizar o sal hipossódico, que possui teor consideravelmente menor de sódio em relação ao tradicional”, explica Cristina Ferreira gerente industrial da Superbom.

A marca tem a primeira linha de queijos veganos produzidos em escala industrial no país. Agora com lançamento dos sabores cheddar e parmesão juntam-se às opções mussarela, prato e provolone. Há ainda a versão mussarela light, cujo diferencial é ter 30% menos calorias quando comparado aos outros queijos veganos comercializados pela empresa.

Linha de sucos FIT em lata slim – com baixo número de calorias, a novidade está disponível nos sabores tangerina, laranja, uva e maracujá, todas na versão lata Slim de 260ml.

Fit Kroc , o Snack saudável rico em fibras e com baixo teor de sódio, os novos biscoitos salgados da Superbom não contêm leite, ovo ou qualquer ingrediente de origem animal em sua composição. É, portanto, uma opção para uma população significativa de consumidores com restrições alimentares. Em embalagens de 35 g e nos sabores pizza, queijo e alho e salsa, conta com o grande diferencial de não conter glúten nem lactose, além de ser rico em fibras e grãos.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)