Feira fomenta uso de energia eólica no Brasil

energy-2181904_1920
(Foto: Pixabay)

Considerado o maior evento de energia eólica da América Latina, a Brazil Windpower reúne as principais autoridades e os executivos do setor para debater o crescimento da energia eólica na matriz energética do Brasil, além de oportunidades de networking.

Durante os três dias de evento, o evento conta com Congresso, workshops e sessões técnicas. A programação abordará temas como: os Desafios da Energia Eólica, o futuro e a transformação energética, o mercado livre para renováveis, e a relação entre o Acordo de Paris e os certificados e selos de energia renovável.

Entre os palestrantes confirmados estão: David Hostert, Chefe de Pesquisa de Energia Eólica da Bloomberg New Energy Finance; Elbia Gannoum, Presidente Executiva da ABEEólica; João Paulo Gualberto da Silva, Diretor de Energia Eólica e Solar da WEG; e Laura Albuquerque, Assessora Técnica do Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS).

Para participar, é necessário realizar inscrição prévia pelo site http://www.brazilwindpower.com.br/

A Brazil Windpower acontece até quinta-feira (31), no Centro de Convenções SulAmérica – Rua Beatriz Larragoiti Lucas, Acesso 3, Centro, Rio de Janeiro.