B-ON Nutrição Inteligente: A primeira empresa brasileira inspirada no conceito biohacking

(Foto: Divulgação)

Primeira empresa brasileira inspirada em Biohacking (prática de misturar a biologia com o conceito hacker), a B-ON Nutrição Inteligente, desenvolve produtos com os melhores ingredientes naturais, combinados de forma inteligente, para entregar o máximo de desempenho em cada função, resultado da combinação de superalimentos, que contribuem para a performance física e menta. O fabricante garante que usa ingredientes raros em produtos do segmento, como: o óleo de coco extravirgem, pasta de amêndoas, yacon, matchá, coco integral, frutas secas, castanhas, xilitol e whey feito com leite de gado “grassfed” (que se alimenta exclusivamente de pastos), entre outros ingredientes igualmente nobres e funcionais.

Toda linha não possui adição de açúcar ou adoçantes artificiais, proteína de soja, óleos vegetais, glúten.

Conheça os quatro sabores/funções da linha de barrinhas:

Workout (coco e matchá): Ajuda no ganho de massa muscular e na melhora do rendimento esportivo.

A barra de proteína de coco e matchá foi desenvolvida com whey protein concentrado e colágeno hidrolisado! A combinação de matchá com coco deixa um sabor diferente, e ainda proporciona inúmeros benefícios à saúde, com potente ação antioxidante e fonte de energia, sendo ideal o consumo antes da atividade física. Diferencial: apresenta óleo de abacate como ingrediente, potencializando esta ação.

Balance (cacau + canela): contribui para o controle da carga glicêmica e otimização no controle da insulina.

O whey protein concentrado utilizado para produzir a barrinha balance é proveniente do leite de gado alimentado em pastagens da Nova Zelândia.Um alimento natural que conta também com fitoquímicos antioxidantes como cacau e canela, com um toque de gengibre para potencializar estes efeitos. Uma ótima opção proteica para os lanches intermediários.

Flow VEG (baunilha + frutas secas): colabora para a saúde intestinal e aumenta a saciedade

Composta por ingredientes funcionais, a barra Flow veg conta com frutas secas aliadas da saúde em geral. Auxilia principalmente na melhora do funcionamento do seu intestino, por conter muitas fibra. A melhor forma de consumi-la é nos intervalos das principais refeições, sendo também consumida antes da atividade física, pois fornece 14 gramas de proteínas vegetais

Workout VEG (limão): aumento do hormônio GLP-1 que contribui para o ganho de massa magra e aumento de saciedade.

Aliado a um mix de vitaminas e minerais, a barra Workout veg de limão foi desenvolvida para complementar o aporte proteico de dietas veganas, a base de proteínas de ervilha e arroz. Ótima opção para ser consumido antes da atividade física ou no intervalo das refeições, por ser um alimento completo.

WHEYPUCCINO, bom quente ou gelado

Parece um autêntico cappuccino italiano e tão funcional quanto uma dose de Whey Protein. É o WHEYPUCCINO pode ser consumido a qualquer hora do dia, tanto por atletas e praticantes de atividades físicas que necessitam de um aporte proteico em suas dietas.

Agora no frio, nada melhor!

Uma xícara de WHEYPUCCINO fornece 13 gramas de proteína. O produto não contém glúten. alérgicos: contém leite e derivados

Sugestões de uso: Aqueça 150 ml de água. Em uma xícara ou caneca, adicione 1 dosador  (25 g) de WHEYPUCCINO em parte dessa água. Mexa bem até dissolver por completo. Adicione o restante da água e misture até obter uma espuma. Se desejar uma bebida mais cremosa, substitua a água por leite desnatado ou integral.