Marcas de cosméticos apresentam seus lançamentos na Naturaltech

(Foto: Divulgação)

Entre os dias 07 e 10 de junho, acontece a Naturaltech – feira de alimentação saudável, suplementos, produtos naturais e saúde. Confira abaixo algumas das marcas de cosméticos que estarão presentes na feira:

QÉsh amplia rede de revendedores

(Foto: Divulgação)

A empresa paranaense de cosméticos naturais Qésh vem para a Naturaltech para credenciar novos revendedores e supervisores de regionais que tenham interesse em receber conhecimento em terapias naturais e ter uma renda extra com a venda dos nossos produtos.

Na linha de produtos de bem estar da empresa, destacam-se:

Spray durma bem: Para usar antes de dormir esse Spray de aromacologia é feito com sinergia de óleos essenciais e essências florais que amenizam sintomas de insônia e distúrbios do sono. Com óleos essenciais de Lavanda, Gerânio, Ylang, Laranja doce e Sândalo, e floral Impatiens.

Spray Grapefit: Para usar antes das principais refeições e nos horários que sente fome fira de hora. Este spray de aromacologia é feito com óleos essenciais que auxiliam a Dieta como o de grapefruit que tem efeitos comprovados na saciedade, de funcho doce que diminui a compulsão por doces, da sálvia que diminui a ansiedade e de canela e acelera o metabolismo.

Todos os ativos são 100% naturais, em concentrações eficazes e sem aromatizantes artificiais.

Cosméticos Boni Brasil “Quem ama cuida”

(Foto: Divulgação)

Todos os produtos da marca são veganos, com o propósito da qualidade e benefícios dos recursos extraídos da natureza presente nos produtos, se comunique diretamente com o consumidor.

De acordo com pesquisa realizada pelo IBGE, 61% dos brasileiros considera a opção de mudar o estilo de vida, outro dado é que 70% estão dispostos a pagar valor diferenciado por um produto natural. No caso dos produtos Boni Natural é exatamente isso que é oferecido ao consumidor, produto natural com valor acessível.

As três linhas de produtos não possuem em sua composição: sulfato, parabenos, silicone, óleo mineral, cloridrato, flúor triclosan, PVC e BPA, que são classificados pela ONG EWG (Enviroment Working Group), itens que considerados prejudiciais à saúde e bem estar das pessoas.

Categoria capilar

  • Máscara Capilar
  • Shampoo
  • Condicionador

Categoria corporal

  • Desodorante Spray
  • Sabonete Líquido (banho)
  • Hidratante Corporal

Categoria oral

  • Escova de Dente (com cerdas de carvão vegetal e cabo de bambu)
  • Creme dental
  • Enxaguatório Bucal

Ekilibre traz a natureza para os cosméticos veganos

(Foto: Divulgação)

A Ekilibre vem da  Amazônia, com produtos biodegradáveis, veganos e isentos de quaisquer substâncias sintéticas. Seus componentes não contaminam os rios nem lençóis freáticos, e permitem o saudável crescimento das plantas.

A linha de produtos tem: pasta dental sem flúor, desodorante sem alumínio, repelente natural, shampoos sólido natural, sabonetes naturais, pó dental sem flúor, filtro solar natural,  óleo para tratamento estrias, óleo tratamento melasmas, óleo para tratamento de celulite,  creme antiidade,   disciplina fios – leave in e óleo para cabelos danificados

A Ekilibre tem como princípio o restabelecimento da harmonia entre a natureza e o ser humano. Todos os bioativos, como o óleo de buriti, a manteiga de cupuaçu, o óleo de açaí, o óleo de andiroba e a resina de copaíba, são extraídos da floresta amazônica, de modo sustentável. Todos os produtos são 100% naturais,  isentos de corantes, fragrâncias artificiais e compostos sintéticos potencialmente tóxicos, como parabenos e derivados do petróleo. Não realizamos testes em animais. Os produtos são animal-friendly e cruelty-free.

Quais as diferenças dos produtos veganos da Ekilibre?

  • Desodorante natural sem alumínio

Combate as bactérias que causam o mau-odor. Não bloqueia a transpiração, permitindo a liberação de toxinas pelo suor. Eficiente ao longo do dia. Não contém alumínio. Sem perfume. Não contém álcool.  Vegano. Orgânico.

Modo de uso: após o banho, com as axilas úmidas, utilizar uma pequena quantidade e espalhar até a absorção.

  • Creme dental sem flúor

Não contém flúor. Proporciona profunda limpeza. Protege a gengiva. Não agride as papilas gustativas. Percepção de limpeza já na primeira escovação.  Não faz espuma.  Vegano. Orgânico.

  • Shampoo sólido natural:

Shampoo sólido. Prático. Limpa, hidrata, remineraliza e nutre os fios capilares em profundidade sem ressecá-los.  Vegano. Orgânico.

Produto feito a partir de óleos vegetais orgânicos, com a primeira prensagem a frio. Para cabelos secos e para cabelos oleosos. Ideal para o método de lavagem capilar Low-Poo. Não contém sulfatos, nem parabenos.

Sugere-se utilizar a manteiga de murumurú, como leave-inou os óleos vegetais da marca, se necessário.

  • Sabonete natural:

Produto vegano feito a partir de óleos vegetais orgânicos, com a primeira prensagem a frio. Cravo e canela. Afrodisíaco. Hidratante. Anti-acne.

Pós-sol. Esfoliante e Força da Amazônia. Manter em lugar seco e arejado, evitando exposição contínua ao sol. Prefira as saboneteiras com orifício para escoamento da umidade.

  • Manteigas da Amazônia:

Manteigas veganas 100% vegetais e multifuncionais. Podem ser aplicadas no rosto, na pele e nos cabelos. Extraídas por prensagem a frio. Não refinadas.  Orgânicas.

Manteiga de cupuaçu utilizada como anti-oxidante, manteiga de bacuri utilizada como hidratante e manteiga de murumuru utilizada como leave-in

  • Óleos da Amazônia:

Óleos que funcionam como Filtro solar. Tratamento de estrias. Tratamento da celulite. Tratamento de melasmas. Para massagem. São óleos veganos 100% vegetais multifuncionais. Podem ser aplicados no rosto, corpo e cabelos. Extraídos por prensagem a frio. Não refinados. Orgânicos.

Óleo de açaí como anti-oxidante, Óleo de andiroba para massagens,  Óleo de pracaxi para prevenir estrias, Óleo de buriti como filtro solar, Óleo de maracujá como relaxante e preventivo da flacidez,  Copaíba como cicatrizante e Óleo de castanha do Pará para cabelos danificados.

  • Pó dental natural:

Contribui para a adequada higiene bucal. Prático de levar a qualquer lugar. Não contém flúor. Vegano. Orgânico.

Modo de uso: molhar a escova e colocar no pó dental, proceder a escovação.

Aproveite para conhecer a marca na Naturaltech que terá distribuição de pó dental sem flúor.