+Mu resgata as origens do leite para criar alimento proteico

(Foto: Divulgação)

Criada para quem quer ter uma vida mais ativa e saudável, a +Mu utiliza em seus produtos a proteína do soro do leite, uma matéria prima riquíssima em nutrientes e de alto valor biológico.  O produto utiliza proteína concentrada do soro do leite e possui carboidratos e gorduras boas em sua composição.São três sabores – baunilha, chocolate e morango – em dois formatos – pote e garrafa

Preocupada com um problema real da sociedade, a +Mu incentiva financeiramente recicladores cadastrados a reciclar todo o lixo que criam. A empresa também distribui papeis preenchidos com sementes juntos com seus produtos, incentivando o cliente a reutilizar o pote de +Mu como um vaso.

Com cerca de 600PDVs no Brasil, a +Um se destaca por dois produtos:

Muke

Solução mais proteica, o produto utiliza proteína isolada e hidrolisada do soro do leite, além de ter baixo carbo e ser adoçado naturalmente com Stevia e Xylitol. Pode ser encontrado nos sabores chocolate, baunilha e morango e nos formatos de pote e garrafinha.

Coringa

O novo produto da +Mu é uma proteína pura e sem sabor, feita para ser utilizada em diversas receitas fit. O produto não possui aditivos, nem adoçantes.