Naturaltech apresenta tendências para uma vida mais saudável

(Foto: Naturaltech)

A busca por uma vida saudável nunca esteve tão em alta. No começo deste ano, o instituto de pesquisa internacional Euromonitor elencou, entre as tendências em alimentação, o consumo consciente, o veganismo e o bem-estar animal para além das indústrias de alimentos, cosméticos e moda.

Estes indicadores se refletem na maior oferta das empresas para atender os consumidores. Neste ano, a Feira de Alimentação Saudável, Suplementos, Produtos Naturais e Saúde (Naturaltech) crescerá 54%, com a adesão de 128 novos expositores, além do expositores tradicionais.

A Naturaltech, que acontecerá entre os dias 5 a 8 de junho, no Anhembi, em São Paulo, reunirá um grande número de empresas comprometidas com um  posicionamento em prol da sustentabilidade e da alimentação saudável.

Quem visitar a feira terá acesso a um mix de produtos, como alimentos sem glúten e lactose, funcionais e probióticos, integrais, veganos e vegetarianos, diet e light, nutracêuticos, super alimentos, cosméticos e roupas naturais e veganos, fitoterápicos, linha pet, mel e derivados, nutrição esportiva e estética, óleos essenciais e velas, suplementos e shakes, temperos, tratamentos complementares, utensílios e muitos outros.

Simultaneamente à Naturaltech, é realizada a Bio Brazil Fair | Biofach América Latina, principal evento brasileiro voltado para o desenvolvimento da cadeia de produtos orgânicos certificados.

Serviço Naturaltech e Bio Brazil Fair | Biofach America Latina

Quando: 5 a 8 de junho (quarta a sábado). Entrada gratuita.

Horário: das 11h às 20h

Onde: Pavilhão de Exposições do Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1209, São Paulo)

Promoção/Organização: Francal Feiras

** O Organics News Brasil é media partner da 14º Bio Brazil Fair | Biofach América Latina