Naturaltech apresentará os principais lançamentos de alimentação saudável

(Foto: Thomas Gamstaetter/ Unsplash)

Cerca de quatro em cada cinco brasileiros estão dispostos a pagar mais caro por alimentos com valor nutricional que justifique o investimento, segundo a agência Mintel.

Seguindo a tendência de mercado, a Feira Internacional de Alimentação Saudável, Suplementos, Produtos Naturais e Saúde – NATURALTECH reunirá mais de 400 empresas expositoras entre os dias 06 e 09 de junho, em  São Paulo. Aproximadamente, 1200 produtos e serviços serão lançados, de alimentos funcionais, probióticos, veganos, fitoterápicos, cosméticos, nutrição esportiva e equipamentos.

O crescimento da feira acompanha a evolução do próprio setor, que segundo a Euromonitor Internacional, faturou R$ 93,6 bilhões em 2016 e até 2021 deve aumentar em torno de 4,4% ao ano.

Esse cenário coloca o Brasil na quinta posição entre os maiores mercados mundiais e um dos que mais cresceram nos últimos anos.

Voltada à realização de negócios entre fornecedores e varejo, a Naturaltech colabora para expandir o conceito da alimentação e hábitos saudáveis junto aos consumidores em geral, promovendo a interação com as marcas, a troca de experiências e o conhecimento, por meio de seminários e atividades paralelas.

A Naturaltech acontece simultaneamente à Bio BrazilFair | Biofach América Latina – 14ª Feira Internacional de Produtos Orgânicos e Agroecologia.

Serviço NATURALTECH 2018 – 14ª Feira de Alimentação Saudável, Suplementos, Produtos Naturais e Saúde

Data: 6 a 9 de junho (quarta a sábado). Entrada gratuita.

Horário: das 11h às 20h

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1209, São Paulo)

Promoção/Organização: Francal Feiras

** O Organics News Brasil é parceiro da 13º Bio Brazil Fair l Biofach América Latina.